Pular para o conteúdo
  • Início

ISBE na Copa Chocoleite

28 de março de 202517 de outubro de 2022 Por isbeadmin
FacebookTweetEmail

Neste final de semana (15/10) aconteceu em Jaraguá do Sul a Copa Chocoleite, onde 5 atletas foram representando o nosso clube. Todos Lutaram muito bem e todos Voltaram com medalhas. Segue algumas fotos dos nossos atletas.

Categorias Competições, Notícias
Navegação de post
ISBE no Troféu SC
Ex-atletas do ISBE na Seletiva Olímpica

Categorias

  • Adote um Atleta
  • Atletas
  • Buscando Campeões
  • Competições
  • Documentos
  • Eventos
  • ISBE na Mídia
  • Notícias
  • Sem categoria

Recentes

  • Aulas Teóricas
  • Campeonato Estadual Cadete
  • Início do Ano Competivo de 2026
  • Judô também é Brincadeira
  • Retorno às aulas de Judô – 2026
© 2026 • Built with GeneratePress
Share this ArticleLike this article? Email it to a friend!

Email sent!