Dia 12 de Novembro nossos ex atletas, vão lutar e disputar uma vaga olímpica para as Olimpíadas em Paris 2024.
- Natan Bonessi da Silva representando o clube Paineiras do Morumby na categoria -60kg;
- Luiz Eduardo Rossetin representando o clube Paineiras do Morumby na categoria -66kg.
Todos na torcida!!