Campeonato Estadual Cadete

No último sábado, dia 16/05, o ISBE esteve presente no Campeonato Estadual de Judô Cadete, realizado em Blumenau, representado por 10 atletas nas categorias aspirantes e graduados.

Foi um momento de muito aprendizado, dedicação e superação para toda a equipe, especialmente para muitos atletas que participaram da competição pela primeira vez, demonstrando coragem, disciplina e espírito esportivo.

Temos orgulho em parabenizar as atletas Anne Beatriz Silva Barreto e Gabrielle Louise Borges, que conquistaram medalhas de bronze, levando o nome do ISBE ao pódio com muita garra e determinação.

Parabenizamos também todos os atletas participantes pelo empenho e pela excelente representação do nosso instituto. Que esta experiência seja mais um passo na caminhada de cada um, incentivando a continuidade nos treinos, a busca pela evolução e o fortalecimento do esporte em suas vidas.

O ISBE se orgulha de cada conquista e seguirá incentivando nossos atletas a acreditarem no seu potencial e nunca desistirem dos seus objetivos!

Deixe um comentário