O ano de 2025 foi um ano de muitas novidades para as crianças atendidas pelo ISBE no projeto Buscando Campeões, que acontece em São Francisco do Sul, através do patrocínio da ArcelorMital.
A celebração para comemorar toda a aprendizagem, superação de desafios e conquistas foi no dia 11 de dezembro juntamente com a troca de faixa. Agora os faixas brancas são todos faixas coloridas!
Na semana seguinte a galerinha já aceitou o convite do Sensei Juan Trindade para fazer o primeiro treino com a faixa nova e receber um mimo de Natal, enviado pelo ISBE em parceria com a Aupex/Uniasselvi.
Que o ano de 2026 seja repleto de novas aprendizagens e novas conquistas.








