No último sábado, 07 de fevereiro, a equipe de professores do ISBE participou do Credenciamento Técnico de 2026, promovido pela Federação Catarinense de Judô em Florianópolis.
Nossos professores estão sempre em busca de conhecimento com foco na evolução do judô. Essa atitude também ensina nossos judocas a se dedicarem nos estudos não só no judô, mas na vida!
