Mesmo com algumas aulas realizadas em horários especiais durante o mês de janeiro, foi no dia 02 de fevereiro que o projeto Buscando Campeões retomou oficialmente sua rotina normal de atividades.
Patrocinado pela ArcelorMittal, o projeto oferece aulas de judô duas vezes por semana — às terças e quintas-feiras — nos períodos matutino e vespertino. As atividades acontecem nos bairros Paulas e Santa Regina, em São Francisco do Sul, atendendo atualmente 100 crianças, com idades entre 7 e 13 anos.
Mais do que ensinar técnicas esportivas, o judô contribui para a formação de valores como disciplina, respeito e superação. Esse é o principal objetivo do ISBE, ser um agente transformador na sociedade através do esporte e da educação.
Confira abaixo alguns registros das nossas aulas e acompanhe de perto essa jornada de crescimento e conquistas!




