O Mês de novembro foi marcado por grandes emoções para os judocas do nosso projeto Buscando Campeões, que acontece em São Francisco do Sul e é patrocinado pela ArcelorMittal.
Tivemos a primeira competição de judô organizada pelo projeto! Muitos dos nossos judocas competiram pela primeira vez e essa experiência é sempre inesquecível!
Foi uma alegria para o Projeto Buscando Campeões receber judocas do Barra do Sul, Barra Velha, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville e São Francisco do Sul o Festival de judô.
Eventos como esse são de muita importância para o desenvolvimento integral do judoca. Além de estabelecer e fortalecer laços com outros praticantes da modalidade.
Que seja o primeiro de muitos eventos!











