Na segunda quinzena de janeiro, as aulas de judô do projeto Buscando Campeões, projeto do ISBE em São Francisco do Sul, com patrocínio da ArcelorMittal, aconteceram em horário especial.
As aulas de judô nas férias, ou seja até o reinício das aulas escolares, visam oferecer uma atividade física dirigida para nossos adolescentes, buscando manter o contato com a modalidade, mas de uma forma mais recreativa. Além disso, proporciona a oportunidade de rever os amigos e se divertir. Sem falar que assim, colaboramos com a redução do tempo na frente das telas.
Judô é saúde!



